sábado, 11 de julho de 2009

1º Post .... Ansiedade .... Mudanças...


boa noite !!!

sabadão chuvoso... meu coração ansioso e eu finalmente resolvi criar meu blog (rs )

Faz um certo tempo que eu descobri essa coisa maluca e maravilhosa de blogosfera....

Sempre me acalmo, dou risada e fico encantada passando horas vendo os blogs maravilhosos que eu encontrei e que me inspiraram a criar o meu...

Vou colocar todos aqui eu prometo !

Acredito que nos próximos meses estarei sempre postando....

Vou explicar pq :

Meu marido embarca dia 24 de Julho para Portugal... recebeu uma proposta de emprego lá !

Motivos da minha ansiedade e desespero e felicidade e medo esperança e mais um monte de coisas junto q estão me deixando a ponto de pirar :


ele vai dia 24 ! eu não ! eu e meu baby Pedrinho de 2 anos vamos ficar aqui e iremos assim que ele arrumar a nossa casinha...

Não conheço nada em Portugal se não nas aulas de Geografia e nas pesquisas da net (q por sinal valeram muito mais q as aulas rsrs )

Terei que deixar meu emprego, minha familia tudo aqui para começar tudo d novo...

Mas na verdade o que mais me assusta é ficar 2 ou 3 meses longe do maridão...

Resumindo: tenho 3 meses para emagrecer , controlar a extema ansiedade que tomou conta e não quer sair e cuidar de todas as mudanças da minha vida !!!

acho que é isso...


bjus

Um comentário:

  1. Samy minha querida nao se preocupe que vai dar tudo certo viu.Adorei o seu blog, beijos até mais!

    ResponderExcluir