quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Lar Doce Lar


Finalmente... dia 23 de Setembro segui rumo a minha nova vida... e assim cá estou , como dizem aqui em Portugal ... em minha nova morada... linda, cheirosa, abençoada e muito iluminada !!!


É maravilhoso estar em casa com meu marido e meu filho....


Confesso que estou ainda um pouco assustada com tantas diferenças, mas sei q logo acostumo !


Foi uma viagem tranquila, apesar de cansativa ( foi a minha primeira viagem de avião !!!) rs


Cheguei causando rsrs eu e o baby com um monte de malas.... mas foi tudo traquilo !!!


Então é isso ja cheguei ... e estou a seguir minha vida aqui... que por sinal esta sendo totalmente reconstruida.... minha intenção é contar um pouco de como é morar em Portugal ....


Vu indo ... passei mesmo para dar sinal de fumaça e dizer q estou feliz... rezem por mim nessa nova fase !!!


bjus Samy
obs: comentem, sei q tem muita gente a visitar q nao comenta!!!!

Um comentário:

  1. hummmmmmmmmmmmmmm, que delícia , saber que tudo correu tranquilo, causar foi bom, rs descontraiu, rsrsrs,. te desejo tudibom para vc e sua linda família agora e o futuro, bjs linda

    ResponderExcluir