segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Nova fase .... começa hoje O MEU EMAGRECIMENTO !!!!

Hoje é segunda-feira, acabei de mudar para uma casa nova estamos no começo de 2010 e realmente eu cansei de me sentir infeliz com o meu corpo.
Vi vários relatos de que o blog é uma ferramenta que ajuda muito e então vou usar o meu para ver se ajuda.
O primeiro passo é comprar uma bicicleta ergométrica vou fazer em casa mesmo e já estou até procurando na net assim não tenho desculpas pra dizer que não me exercito.
Vou comprar também um pratinho de criança daqueles com divisão para controlar a comida e a minha dieta será sem REMÉDIOS.... eu não aguento mais comprar isso , ficar feliz e a hora que para volta tdo de novo.... ainda pior.... vou comer de tudo um POUCO e durante a semana não exagerar em nada e aos finais de semana uma pizza não mata né....
É isso...

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário