sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal....

Esse é o terceiro natal longe da familia, ta certo que pode parecer drama perante as modernices de hoje em dia... mas faz muita falta, eles fazem falta o abraço , o cheiro de cada um que eu sei bem... meus sobrinhos meu pai minha irmã,meu irmão... conheço o rosto o cheiro o abraço de cor... e da muita saudade ... eu sinto isso o ano todo mas nessas épocas a dor aumenta... e ai hoje o dia pra mim ta assim... com cara de que falta alguma coisa mas o que me resta é agradecer pela vida deles e pedir que Deus console meu coração .... amanhã é um novo dia!!!! além do que estou com meu filh, meu marido e minha mãe!!!!

Um comentário:

  1. Olá Samira eu sei bem oq vc está sentindo e sentiu no natal,a saudade é mesmo muito grande e só quem está nessa mesma situação é q sabe,mais Deus sabe oq é melhor pra nós!
    Obrigada pela visita e pode contar comigo naquilo q precisar!
    Bjinho

    ResponderExcluir