sábado, 21 de janeiro de 2012

Recomeço

Ola...
tenho postado pouco, mas juro que ando sempre aqui do lado vendo o que vcs estão aprontando... aliás se eu ficasse mais tempo na bicicleta do que passo vendo os vossos blogs ja estaria mais magra! Era de comentar pouco, mas fico tão feliz quando recebo alguma respostinha aqui no meu blog que irei comentar mais no de vcs.
Aqui do outro lado do atlântico as coisas estão um pouco complicadas, se tornar dono do seu própio  negócio as vezes da vontade de sair correndo, principalmente quando a maioria das coisas e pessoas que nos são tão queridas estão tão distantes.
Os meus planos de ir ao Brasil esse ano pelo menos agora em Abril já mostraram que não tem grandes chances de acontecer e isso me deu uma desanimada tão grande que me deu até vontade de ir embora de vez.
Sei que não tenho coragem de voltar agora mas digo uma coisa se eu tivesse a chance de ir pros EUA eu ia... estou de saco cheio de Portugal, de estarmos sempre sozinhos... tudo tem seus prós e contras... vamos ver o que acontece ... estou de volta ao caminho mais seguro que pode existir...  que é ao lado de Deus, o Deus vivo que fala ao meu coração, que escuta e em quem deposito toda a minha esperança... por isso vou esperar com fé os próximos acontecimentos isso me ajuda a não mais voltar ao estado de depressão que ja vivi.
Quanto ao emagrecimento dei umas falhadinhas e quando terminei a porcaria do remédio começei a engordar outra vez, estou hoje com 86kg, não quero e não vou mais tomar isso. Vai ser eterno né... mas vou ter que viver a vida a base de R.A e  A.F. tirei a bicleta da varanda e tirei o pó rsrs voltei a fazer mais ainda não tão firme como gostaria.
Tenho que passar no exame de código agora em Fevereiro e por isso vou me dedicar a perder esses 6kg e a passar no exame. Dia 19/02  chega os meus 25 aninhos e quero me dar esses presentes,
Outra coisa que tenho sentido vontade é de ter outro filho... ai Samira Samira Samira... vc e suas idéias... é isso... bjus

Um comentário:

  1. Olá Samira!
    Quando mais leio mais me identifico contigo,e nessa questão de negócio próprio tb rsrsrsrs eu tb tem dias q me dá vontade de pegar o primeiro avião e ir embora sentir o calor humano e a alegria da minha família,aqui o povo é uma tristeza só...q mundinho esse viu,onde viemos parar Samira kkkkkk mais o melhor q faz é mesmo agarrar-se a Deus,eu tenho feito isso muito,pois tb tive depressão!
    Olha Deus não nos abandona tenha fé!
    Bjinho

    ResponderExcluir