terça-feira, 26 de julho de 2011

Como anda por aqui:

Por aqui as coisas estão caminhando...
Com algumas dicas dos blogs que estou sempre de olho e que podem encontrar aqui do lado na listinha
EU ANDO POR AQUI, tenho tentado organizar a meu corpo, minha vida e minha casa.
Por ex: de tanto ver nos blogs a balança em casa, resolvi comprar a minha e tem sido ótimo pois ajuda mesmo a controlar as coisas.
Também com base nas coisas que leio no blog chega de bagunça e efetividade. net começei a organizar a minha casa.
Essa semana exatamente no domingo parei e fiz um cardápio mensal, depois fiz a lista de copras baseada no cardápio e tem sido ótimo, pois estava indo ao mercado todo dia, e sempre faltava coisas e acabava gastando de mais e comprando o que eu não precisava.
Segue a Planilha que peguei com dicas do CHEGA DE BAGUNÇA, essa na verdade serve para imprimir em papel magnético e depois imprimir também os nomes das comidas para colar na geladeira e fazer com as crianças, na impossibilidade eu imprimi em papel normal e escrevi tudinho...
Outra coisa que quero deixar registada aqui é que a lei da atração funciona mesmo... desde que tenho traçado metas e feito listas fica muito mais simples alcançar as coisas, basta ver na listinha os meus oks rsrs
Conhecidência ou não só sei que com vontade e fé em Deus podemos !!!!
Eu adoro os blogs que sigo e adoro esse meu cantinho!

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário