quinta-feira, 28 de julho de 2011

To Precisando de Sorte e Boas Vibrações !!!!

Nada a como a consciência limpa e tranquila, porém a inveja o ódio que alguém sente ... isso é tão podre e triste que abala aos que são limpos de coração!
Que Deus, todos os anjos e luzes iluminem a vida de todos inclusive a minha !!!!

Um comentário:

  1. Ai amiga,eu hoje senti na pele a força da inveja,e é sempre assim quando nossos caminhos se cruzam.Duas semanas aguardando um curso de um tema que eu adoro Febg Shui e chego lá não havia aula.Perdi passagem,tempo,a espectativa que foi imensa e ai veio o pior quase fui assaltada no metrô a sorte que os policiais viram o cara me sguindo até a bilheteria e ai apareceram 4 os seguranças do metrô e da polícia militar e minha bolsa quase que foi...Desisti do curso a sorte que eles vão me reembolsar.

    ResponderExcluir