segunda-feira, 2 de abril de 2012

O retorno

é minha gente, eis que dia 16 de Fevereiro retornei as minhas origens e só posso dizer que em Portugal foi bom enquanto durou e que durou o tempo suficiente para ser inesquecivel, uma experiência unica que ninguém jamais vai apagar de mim. Aprendi bastante, inclusive a valorizar tudo o que tenho aqui.
Os dias aqui tem um gostinho especial, a familia reunida tem gostinho de alegria, as reuniões com os amigos tem gostinho de cumplicidade e felicidade...
Facil é claro que não é... mas... la tmb não estava nada facil!
Ja estou trabalhando e agora arrumando as coisinhas para a minha casa nova... Começamos tudo do zero... o peso é que foi para as cucuias... pois fui matando a saudade de tudo que queria comer rsrsrsrs
Agora tenho que retomar a RA, eu me movimento bem mais que lá... mas tem muita comidinha e cervejinha rsrsrs
Eu deixei a minha balança lá preciso comprar outra!!!
É isso... estou bem feliz!!!

Um comentário:

  1. Fico muito feliz por vc Samira,fiquei aqui a sua espera pra saber como tava esse coraçãozinho,eu acredito q se eu fosse pro Brasil agora engordava tudo oq já perdí rsrsrsrs,sempre digo q fazer dieta em Portugal pra mim é fácil,pois essa comida daqui não me acostumo rsrsrsr
    Te desejo toda sorte do mundo nessa nova fase da tua vida,confia em Deus e o resto virá!!
    Bjo

    ResponderExcluir