quarta-feira, 14 de maio de 2014

Estou me sentindo assim:

mega cansada, tenho até disposição durante o dia o que melhorou um pouco pois andava dormindo na mesa do trabalho, porém acordar e chegar no horário esta sendo muito difícil, chegar em casa depois de um dia de trabalho e fazer janta, cuidar da casa e etc já era muito difícil agora então tem me causado até uma certa depressão... eu quero ver tudo arrumadinho mas eu NÃO CONSIGOOOOO
fico cansada, estou me sentindo um caco, para ajudar a situação financeira não esta muito saudável, não sei fazer a unha sozinha rsrs  então sem dindin não faço, não posso descolorir meus pelinhos e tenho muitos, as roupas já estão apertando a barriga rsrsrs definitivamente não to legal.
Estou muito feliz com a gravidez e etc mas não posso negar que seja difícil, quem pinta que é tudo cor de rosa é mentira!
Foi pensando em tudo isso que dei um Google na seguinte frase: estou gravida e minha casa esta uma bagunça rsrs
O Google responde tudoooo, me deu o link de um blog que eu amei e  que deixo para vcs
http://potencialgestante.com.br/
http://potencialgestante.com.br/index.php?s=casa+bagun%C3%A7ada a matéria é desse link.
Não sou só eu rsrsrs
Mas vou tentar melhorar !!!

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário