quarta-feira, 7 de maio de 2014

O 1º Trimestre

finalmente cheguei ao final do tão temido 3º trimestre

minha gravidez não foi programada e eu estava em tratamento para emagrecer quando engravidei... tomando remédios controlados e etc, é claro que parei imediatamente com tudo quando soube da gravidez, porém isso me preocupou até o dia do ultra morfológico onde finalmente pude conferir que esta tudo bem.
O começo da gravidez foi marcado por muito enjoo, dor de cabeça, desanimo, alterações de humor com muuuuito choro e um sono incontrolável e mais uma infecção de urina muito forte que não passou com a primeira receita de antibiótico, senti muitas cólicas e fui para o hospital que constatou que a infecção ainda estava forte, tomei mais 10 dias de Cefalexina ( horrível, cheira xixi de gato) fiquei 7 dias em repouso e confesso que dei graças a Deus pois não me aguentava em pé de tanta fraqueza, finalmente melhorei mas ainda vou refazer o exame para ver se realmente passou.
Na gravidez do Pedrinho eu também passei por tudo isso mas a diferença foi que parei de trabalhar bem no começo e pude curtir todo meu mal estar em casa.
Dessa vez acredito que o maior desafio é o trabalhar fora e cuidar da casa e do meu pequeno de 7 anos ao mesmo tempo isso tudo me ocupa tanto tempo que ajuda a diminuir a ansiedade tem dias que não tenho a mínima vontade de levantar ir de metrô e passar o dia no escritório e voltar novamente no metrô ... aiaiai
No metrô ainda tem o detalhe de sentar no lugar preferencial ( quando sobra) e ficar aguentando os olhares das pessoas tipo assim: vc ta grávida ou gorda??? rsrsrs POXA ESTOU AS DUAS COISAS... rsrsrs
Estou hoje de 13 semanas, começou agora a melhorar um pouquinho da fraqueza e do desanimo... os enjoos continuam...
No hospital fiz um ultra de emergência e a médica me disse que seria um menino... depois no dia do merfológico uma semana depois o médico me disse que é bem provável uma meninaaaa rsrsrs agora vou esperar mais 3 semans para ter certeza.
acho que é isso... graças a Deus não engordei nenhum kg até agora, afinal tem espaço de sobra rsrsrs
Espero compartilhar essa etapa com outras pessoas...

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário