domingo, 7 de dezembro de 2014

Consultas, exames e mais exames

Boa noite,

a saga dos exames começou e anda a todo vapor, já fiz quase tudo... falta apenas um exame de sangue chamado peptídio c, um exame de urina pois no dia q fui colher menstruei. a
Já fui na primeira consulta com o piscologo que foi mais uma triagem ... amanhã é dia de nutricionista e dia 15 o endócrino.
Dia 17 vou buscar o laudo da cardio e agora e juntar os outros laudos.
Estou muito empolgada e aflita, com medo de não aprovar pois estou apostando tudo nessa cirurgia.
Minha vida deu mais um tapa na minha cara te uma semana, sofri muito, fui até o fundo e estou tentando ressucitar mas confesso que ainda é difícil.
Problemas com o marido, só vou deixar escrito aqui para depois se Deus quiser ver que venci essa etapa.
Ah essa semana no dia 10 tem também a palestra do dr Garrido.

um beijo

Um comentário:

  1. Essa correria é gostosa...vc vai rir depois de tudo isso. Daqui a pouco vc vai operar passa tão rápido....

    Sabe que as vezes essas situações difíceis que passamos serve de impulso, espero que as coisas se acertem ai na sua vida, fico na torcida, isso mesmo daqui pouco é pagina virada.

    Fico na torcida, bjos

    ResponderExcluir