segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Exames e consultas parte 2

Nada como focar e ir em busca de seus objetivos... Dia 18/11 qdo sai do consultório do cirurgião ele falou q para eu realizar tdo o processo levaria 4 meses... Gente ja estou com todos os exames e todas as consultas feitas, todos os laudos ... Exceto um exame que meu endocrino pediu e deixou o laudo restrito ao resultado  desse exame que se chama cortisol urinario de 24hs e que começo amanhã cedo a colher.
Gente uma dica: fiz exames em varias unidades diferentes do laboratório... Eu perguntava p quando tinha o mais proximo e se falassem que era na pqp numero 1000 eu ia rsrs conclusão... Terminei tdo em menos de 1 mês... Dia 18 volto no cirurgião...
Falando sobre a vida... Coloquei a minha cabeça direcionada p o meu objetivo e me permiti chorar apenas 3 dias... Meu objetivo é ficar tao feliz e realizada comigo mesma... E que vou voltar a acreditar em mim novamente... Pois essa bofetada da vida me fez perder a crença em mim mesma... Dentre os sentimento de decepçao,raiva, magoa eu escolhi   enfrentar com amor e paciência para ver se salvo meu casamento... Mas confesso que doi e que é mto complicado... Espero que eu consiga...
Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário