domingo, 28 de dezembro de 2014

Retorno no Cirurgião

dia 18, eu voltei no cirurgião com todos os exames, para o meu desespero perdi peso e isso não devia acontecer agora, mas como isso aconteceu única e exclusivamente por 2 semanas difíceis que passei onde perdi a vontade de comer, de dormir e etc..  é uma coisa que fácil fácil eu recupero ainda mais em época de final de ano e etc...
De qualquer forma meu imc esta acima de 35 e tenho o laudo do ortopedista... agora é aguardar o dia da perícia ( que se Deus quiser vai ser positiva) e depois aguardar a data da cirurgia.
o cirurgião me recomendou a bypass porém o meu endócrino e o meu primo que é Gastro disse que a sleeve é a melhor técnica para o meu caso.
O pior do pior de tudo é que cheguei no meu pior estágio até hoje, estou me sentindo tão horrível, tão culpada por estar desse tamanho e me sentindo julgada por Deus e o mundo.
Nunca fiquei tã pirada nisso como estou agora.
Só penso na vida pós cirurgia e isso ao mesmo tempo me assusta.
Mas se Deus quiser vou passar por mais essa e ano que vem vai vir a minha mudança de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário