quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O Grande Dia !!!

Levei os docs no cirurgião dia 18 e então fiquei esperando a perícia... Liguei no hospital p saber se ja tinham resposta afinal estávamos em época de festas e ai foi assim q dia 29 me ligaram do Bradesco p sar o tel da clínica da perícia... Fui viajar e tão logo voltei liguei na clínica que foi a são Gabriel na brigadeiro, marquei para dia 08 de jan ... Foi mto tranquilo mas eu fui mto nervosa.
Ela fez umas perguntas pesou e pronto.
Ai fiquei na agonia dos 5 dias úteis para a resposta do Bradesco... Ligava la 2 vezes por dia e no quarto dia eu ouvi a doce resposta de que tava liberada a cirurgia.
Liguei no hospital e na clínica oara avisar e dessa maneira adiantar pois eu precisava fazer em Janeiro e ai marquei a data... E foi assim que dia 21 me internei no hospital sta rita as 06:00hs manhã... As 11:30 ja estava no c.cirúrgico e acordei as 15:00hs ... Com uma dor fdp nas costas e muito zonza... Me deram remédio o enfermeiro tentou abaixar e levantar a cama p ver ae aliviava mas nadaaaaa mta dor eu me controlei até ir p o quarto... Chegando la vi meu maridinho me esperando e tentei levantar me deu ânsia e nada saia... Foi horrivel cheguei a me arrepender de tanta dor e mal estar mas o dia passou a noite passou e na manhã seguinte veio a dra Sara com seu olhar se anjo que me acalmou e falou q eu ia melhorar até o final do dia e etc... Realmente eu melhorei... Até vir a dieta... Me deram um caldo mto grosso... Eu até estranhei nahora porém confiei no hospital e dei 6 colheradas ... Meu Deus foi me dando um mal estar tao grande que achei q fosse morrer, chorei chamei o enfermeiro nao tinha posição q aliviasse e a náusea foi fenomenal... Ai ligaram p o médico me medicaram e o enfermeiro mto querido falou p eu ligar p um acompanhante q ele iria liberar a noite ... Eu estava em enfermaria mas como nao tinha disponível fiquei em quarto e por isso ele liberou... Meu marido veio correndo e eles ja tinham me dado a bomba de dramin e tramal que me derrubou e aliviou com a mão o mal estar e então tomei um tal de azul de metileno um contraste p saber se tava saindo no dreno... E graças a Deus não... A alta seria no dia seguinte de manhã mas por essa intercorrência o médico me deixou lá... Falou q voltaria a noite p ver como eu estava e talvez me desse alta.
Na hora do almoço quando veio o caldo foi q eu vi a grande diferença e questionei... Ai veio a nutri a enfermeira e tal e foi então q tivemos certeza q a sopa q me deram no primeiro dia de dieta foi a batida... E com toda certeza foi isso que ne fez mto mal... Fiquem atentos na vez de vcs... Graças a Deua durante o dia eu fui melhorando e qdo o médico chegou me deu alta e vim p casa.
Confesso que fiquei arrependida noa primeiros dias... Tive medo de passar mal, de morrer, me arrependi durante os primeiros dias de líquida... Mas... Foi melhorando melhorando e hj c 11 dias estou ótima... Mto feliz!!! 9kg off ( essa postagem demorou para entrar no ar) Hoje já estou com 11,500 kg eliminados

Nenhum comentário:

Postar um comentário